O email marketing é inteiramente composto por imagens, o que dificulta a codificação do HTML responsivo e o aparecimento desse email em uma busca que as pessoas fizerem em seus programas de email, usando um termo que estivesse escrito no email marketing.
As imagens do email marketing estão em baixa resolução, pois seus arquivos foram salvos com o mesmo tamanho (em pixels) em que foram inseridas no HTML. Para que as imagens de um email marketing tenham boa qualidade na tela, é preciso salvar seus arquivos em tamanho, pelo menos, 2x maior do que o tamanho que é informado nas tags do HTML. Um banner que tenha 600px de largura no HTML precisa ter sua imagem salva com, pelo menos, 1200px de largura.
O endereço de email de remetente usado foi o contato@clubedevantagens.bradescoseguros.com.br, um endereço com aspecto "amigável" (não do tipo no-reply) e que pode receber respostas.
O endereço de email remetente foi configurado no subdomínio clubedevantagens.bradescoseguros.com.br. Usar subdomínios em remetentes de email marketing ajuda a isolar a reputação do domínio principal. Assim, o que acontece no domínio principal, quer seja no próprio servidor onde está o site desse domínio ou num outro email de remetente que use apenas o domínio principal, não afeta a reputação das campanhas de email enviadas com o subdomínio.
O rodapé do email marketing tem um QR code para uso de quem visualiza o email por um computador, já que o QR Code só é acessado apontando a câmera do celular para ele. Quem visualiza o email marketing pelo celular não consegue acessar a URL do QR Code porque o restante do conteúdo do rodapé não tem link para essa URL.
Você reparou que o assunto trouxe um pequeno erro de digitação em "Vantangens"? Essas coisas acontecem, mas as pessoas tendem a desconfiar de nomes de remetente e assuntos escritos errados, pois essa é uma característica bastante presente em emails de golpes.