Portal EMKT | Tudo Sobre Email Marketing e Newsletters

Exemplo de email marketing Personalizado Netflix

Email marketing Personalizado Netflix
Assunto

Não se esqueça de terminar Seinfeld

Remetente

Netflix

categorias App
         

Comentários sobre este email marketing

  • O email marketing é responsivo e tem visualização bem confortável em uma tela de celular. Note que o layout da "versão" para desktop já é mais estreito do que os convencionais 600px de largura.

  • O ponto alto deste email marketing é o conteúdo totalmente personalizado. Além de ser um lembrete para que eu volte a assistir a determinado conteúdo, o email ainda traz "aperitivos" do que está por vir dentro desse próprio conteúdo do meu interesse, que são os nomes e imagens de episódios que eu ainda não assisti. Oferecer conteúdos personalizados, individualizados e, portanto, de interesse das pessoas, gera alto engajamento (aberturas e cliques) com os emails. Quanto mais engajamento um remetente recebe nos emails que envia, melhor qualidade e prioridade de entrega terão os próximos emails que enviar.

  • Todas as imagens do email marketing estão boa qualidade gráfica, indicando que foram salvas no tamanho correto para serem exibidas em aparelhos que têm tela de alta definição.

  • Todas as imagens do email marketing têm seus textos alternativos (atributo alt do HTML) escritos corretamente, indicando o nome do conteúdo que está sendo representado pela imagem. Em situações em que as imagens do email marketing não puderem ser exibidas e também quando os destinatários usarem leitores de voz em seus aparelhos para fazer a leitura do email, o conteúdo da mensagem continua compreensível.

outros exemplos de email marketing
da categoria App

Voltar para a lista de Exemplos