O email marketing é responsivo e tem visualização bem confortável em uma tela de celular. Note que o layout da "versão" para desktop já é mais estreito do que os convencionais 600px de largura.
O ponto alto deste email marketing é o conteúdo totalmente personalizado. Além de ser um lembrete para que eu volte a assistir a determinado conteúdo, o email ainda traz "aperitivos" do que está por vir dentro desse próprio conteúdo do meu interesse, que são os nomes e imagens de episódios que eu ainda não assisti. Oferecer conteúdos personalizados, individualizados e, portanto, de interesse das pessoas, gera alto engajamento (aberturas e cliques) com os emails. Quanto mais engajamento um remetente recebe nos emails que envia, melhor qualidade e prioridade de entrega terão os próximos emails que enviar.
Todas as imagens do email marketing estão boa qualidade gráfica, indicando que foram salvas no tamanho correto para serem exibidas em aparelhos que têm tela de alta definição.
Todas as imagens do email marketing têm seus textos alternativos (atributo alt do HTML) escritos corretamente, indicando o nome do conteúdo que está sendo representado pela imagem. Em situações em que as imagens do email marketing não puderem ser exibidas e também quando os destinatários usarem leitores de voz em seus aparelhos para fazer a leitura do email, o conteúdo da mensagem continua compreensível.