Portal EMKT | Tudo Sobre Email Marketing e Newsletters
Conteúdo Gratuito

Guia para a entrega de email marketing na caixa de entrada

Os provedores de email (Gmail, UOL, Yahoo! etc) não divulgam manuais com todas as práticas que devemos adotar ou evitar, como remetentes, para garantir a entrega dos emails na caixa de entrada de todas as pessoas a quem os enviamos. É o dia-a-dia de relacionamento, com esses e outros servidores de email, que nos indica as recomendações para melhorar a qualidade das entregas de email marketing.

Por que esse material é tão legal?

  • Confira 35 práticas importantes que influenciam diretamente na qualidade da entrega de um email marketing ou newsletter.

  • O que você pode fazer para otimizar o seu conteúdo de texto e layout para melhorar a entrega do seu email marketing.

  • As boas práticas que você precisa checar se a sua plataforma de envios está seguindo para assegurar a boa entrega de suas campanhas.

  • Como deve ser a configuração de seu nome e email de remetente e do assunto para não prejudicar a entrega do email marketing.

Imagem Freebie - Guia para a entrega de email marketing na caixa de entrada

receba este conteúdo gratuito no seu email: